sábado, 8 de março de 2008

PROGRAMAÇÃO ATO DE 4


CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA
Ato de 4 reinicia suas atividades no mês de Março, trazendo novas cenas de alunos da Escola de Teatro UFBA. Assista e comente, faça a sua crítica.

COMO FUNCIONA O ATO DE 4?


Todo mês, 4 cenas diferentes são apresentadas ao público. Os Alunos da Escola de Teatro da UFBA, dirigem, atuam e produzem suas cenas e utilizam o ato como um espaço de exposição e experimentação. Cada cena deve durar o tempo máximo de 15 minutos, independente do gênero a ser apresentado. O ato está em cartaz, sempre às segundas feiras, começando às 19 horas na Escola de teatro da UFBA. Salvador, Bahia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Evoé! Viva os adoradores do palco.

Estou feliz e envolvido pela nova garra que vejo nesta equipe do ato em 2008. Acreditar na labuta diária do artista traz um sabor glorioso. Desejo sucesso nestas empreitadas teatrais e com a crença de que vocês estão valorizando nosso lugar sagrado: o palco. Lugar de criação, aprendizado, beleza e, principalmente, o locus para um mundo melhor.
O ato já diz por si que é uma ação encaranada de tensões, prazeres e conflito, por isso, precisa de quatro para juntos completar a magia do espetáculo. Desejo que somem cada dia mais quatro e façam desta equipe um brilho de amizade e sucesso.
O ato é do povo, do mundo, façam dele um lugar digno para o artista, mantendo o tesão de experimentar.

Aplausos a todos!

Ney Wendell

ATO DE 4 disse...

Obrigado professor, estamos continuando seu trabalho e em breve esperamos te ter como orientador do Ato de 4.